São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

+ EM CONTA

Bufê na Berrini atrai executivos com almoço a preço fixo

CRÍTICO DA FOLHA

Em que pese o cacófato produzido pelo nome, que o torna pouco apetitoso, o restaurante Oca Gastronomia tem atraído um bom público de pessoas que trabalham nas inúmeras empresas nas proximidades da Berrini.
É tipicamente um restaurante de almoço. Aberto numa região cheia de edifícios comerciais, oferece um serviço rápido (em sistema de bufê, com preço fixo e com pratos bem variados).
O Oca nasceu em janeiro deste ano, criado pelos primos Guilherme Alves, 27, e Vitor Alves, 24, que já trabalhavam juntos na área.
Seus pratos variam diariamente e não se filiam a nenhuma nacionalidade específica (embora a base brasileira, do feijão e do arroz, esteja sempre presente). Tampouco há uma rotina temática, do tipo sexta-feira é dia de peixe, quarta, de feijoada.
Há equívocos até engraçados, como servir uma "moqueca capixaba" feita com leite de coco e certa distração no serviço (depois do pico do movimento, os réchauds ficam apagados). Mas vale a visita, de toda forma.

OCA GASTRONOMIA
ENDEREÇO av. Luís Carlos Berrini, 1.127, Brooklin, São Paulo tel. 0/xx/11/2307-5191
FUNCIONAMENTO de seg. a sex., das 11h30 às 15h
CARTÕES D, M e V
ESTACIONAMENTO não tem
PREÇOS bufê (à vontade, mais sobremesa): mulher, R$ 19,90; homem, R$ 22,90




Texto Anterior: Crítica restaurante: Moderno, Rex tem inclinação boêmia
Próximo Texto: Último livro da coleção traz guia de restaurantes italianos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.