São Paulo, quinta-feira, 28 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

DORA EHRLICH, 10, SOBRE O PRAÇA SÃO LOURENÇO

Entradas foram parte mais divertida

Como criança, achei o lugar agradável. Era espaçoso, com uma parte ao ar livre.
A entrada era muito boa: coisinhas para comer com pão. Mas em acompanhamentos como a mozarela de búfala faltava tempero. O cardápio infantil tem macarrão com filezinho, massa com carne e, às vezes, rola um sanduíche de carne e pão chamado de hambúrguer, mas deveria chamar "carne-pão".
O cardápio "de adulto" é muito bom, com tudo a que se tem direito. Pedi um tagliolini ao pomodoro e mozarela de búfala. Mas teve um problema: não consegui enrolar o macarrão no garfo. Não tinha extensão. Então, pedi colher. Melhorou, mas já passei da idade de comer assim, não tenho três anos e meio...
Fiz uma reclamação e disseram que isso aconteceu porque a massa era frágil ou porque houve um erro na hora de cozinhar. O atendimento é muito bom: quando reclamei, o garçom chamou o gerente, que se explicou.
A sobremesa é ótima! Pedimos três: um crème brûlée de limão, uma torta de avelã com creme de physalis e algumas frutas preparadas no forno a lenha com um creme (que estava muito líquido).


Texto Anterior: 'Chef' Juju, 8, testa receitas em blog
Próximo Texto: Isabela Caramico, 10, sobre o Nakombi: Tive um grande almoço
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.