UOL


São Paulo, domingo, 05 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encontros discutem projetos energéticos

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Dentro da Fiee acontece também o Abinee Tec, série de encontros organizados pela Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica).
"Trouxemos cerca de 90 palestrantes, entre eles 12 especialistas do exterior. Todos vão discutir pontos como o planejamento energético. O Brasil precisa de fábricas de componentes, nós queremos falar sobre normatização, ambiente, reciclagem e melhor uso industrial da água", diz Fabián Yaksic, 59, gerente do departamento de tecnologia da Abinee.
Uma das palestrantes é a ministra Dilma Rousseff (Minas e Energia), que fala no primeiro dia da feira, o único em que o fórum é gratuito, às 10h30. O custo para participar dos outros dias de seminários vai de R$ 88 a R$ 400.
Outro evento paralelo organizado pela Abinee é a mostra de produtos pirateados, na qual serão expostos itens como pilhas e baterias, material elétrico e equipamentos de informática.
"Queremos ensinar as pessoas a identificar os produtos e chamar a atenção para os danos que eles oferecem ao usuário e à economia do país", diz Yaksic.

Abinee: 0/xx/11/251-1577


Texto Anterior: Produto conecta computador pela rede elétrica
Próximo Texto: Organização e economia ditam novidades
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.