São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRIMAVERA

Evento, que tem encerramento marcado para hoje, apresenta também alternativas ao velho e ilegal xaxim

Obras de paisagistas são o principal destaque da Fiaflora

Divulgação
Cobre e bambu são utilizados na fonte da empresa Raro Efeito


FREE-LANCE PARA A FOLHA

Um pedacinho do paraíso no jardim de casa, com qualidade de vida em ambientes relaxantes e criativos. Esse foi o desafio lançado a cerca de 20 paisagistas que traduziram os ideais na 5ª Mostra Paisagismo, que acontece até hoje, na Fiaflora (Feira Internacional de Floricultura, Paisagismo e Jardinagem), em São Paulo.
É também a maior atração para o público que irá à feira. Os visitantes poderão ver o "Espaço de Leitura e Reflexão", de Fernando Yamasaki, que usa madeira rachada na cunha, espelho-d'água e seixos de ágata.
A Fiaflora também exibe opções para o velho e ilegal xaxim -desde que foi listado como espécie em extinção, em maio de 2001, tem sua extração proibida no país. A Coco Verde RJ e a Artcoco vendem os vasos de casca de coco reciclada, que são mais resistentes a pragas, mas precisam de rega frequente. Os vasos da Coco Verde chegam a São Paulo em novembro, no Carrefour.
No campo dos vasos e luminárias para jardim, o destaque são os totens que integram elementos como água, luz e odores, no estande da Barro Brasil. (NB)


Fiaflora Onde: Centro de Exposições Imigrantes, rod. dos Imigrantes, km 1,5, Jabaquara
Quando: hoje, das 13h às 21h
Quanto: R$ 10 (estudantes da área e crianças até 12 anos pagam meia)



Texto Anterior: Onde encontrar
Próximo Texto: Sua Reforma: Mudança na escada amplia sala de estar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.