São Paulo, domingo, 09 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

DECORAÇÃO

Lojistas da alameda Gabriel Monteiro da Silva criam extensão da Casa Cor
Para pegar carona na edição deste ano da mostra Casa Cor, que está aberta até 9 de julho, 18 lojas da alameda Gabriel Monteiro da Silva (no Jardim América, zona oeste de São Paulo) organizaram o 1º Gabriel Design, evento que começa depois de amanhã e dura até domingo.
Os estabelecimentos participantes têm peças expostas na Casa Cor e esperam atrair os visitantes que se deixarem seduzir por um serviço de vans que levará pessoas da mostra no Pacaembu até a alameda.
Isso não é tudo. O horário de atendimento será estendido. De terça a sexta, as lojas funcionam das 10h às 21h. No sábado e no domingo, das 10h às 18h.
Com o expediente avançando noite adentro, seguranças irão acompanhar os passos dos visitantes. "Achamos isso necessário, pois o grande atrativo do evento é as pessoas transitarem entre as lojas despreocupadamente", justifica Duilio Montamarini, 45, um dos seus organizadores e diretor comercial da Firma Casa, especiali- zada em objetos de design.
Completam a lista de participantes as lojas Arredamento, Armando Cerello, Arthur Decor, Califórnia Closets e Armários, Casa Fortaleza, Collectania, Ethan Allen, House Garden, Interni, La Lampe, Madeira Bonita, Open, Regatta Tecidos, Santa Mônica, Saville Arte Brasil, Trousseau e Vallvé.
Além dos produtos expostos na Casa Cor, as lojas envolvidas prometem mostrar objetos inéditos no país, inclusive alguns que foram destaque no Salão Internacional do Móvel de Milão, em abril passado. (DA REDAÇÃO)


Texto Anterior: Equipamento vira a estrela do banheiro em projeto
Próximo Texto: Curso grátis: Aula de um dia ensina a lidar com gesso acartonado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.