São Paulo, sábado, 03 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lojas de marcas mais baratas "invadem" a rua Oscar Freire

Localizada em uma região conhecida como o "quadrilátero do consumo de luxo paulistano", a rua Oscar Freire, nos Jardins, está mudando de perfil. Famosa por reunir grandes grifes, a rua passou a abrigar também marcas mais baratas.
Trata-se de uma "desglamourização" do local, segundo Esber Hajli, sócio no Brasil da italiana Diesel, que deixou a Oscar Freire em 2008. "A rua continua com nomes top, mas há uma mistura", diz.
Marcas como Shoulder e Planet Girls, que têm pontos no Bom Retiro, bairro que concentra atacadistas e varejistas de moda popular, abriram lojas na Oscar Freire. Marcelo Dib, sócio da rede Mob, diz que a ideia é "pegar carona" nas grifes.
Também deixaram a rua lojas como Fause Haten, Camper, Dryzun, Natan, Clube Chocolate, Patachou, Zil e Acervo Benjamin. Mercado Aberto B2


Texto Anterior: A mais sexy
Próximo Texto: Fotos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.