São Paulo, quarta-feira, 08 de abril de 2009

Entrevista

Adriano gosta de ir à favela, diz ex-namorada

SÉRGIO RANGEL
DA SUCURSAL DO RIO

Apontada como pivô da saída de Adriano da Inter de Milão, a universitária Joana Machado, 28, disse que vai tirar a tatuagem com o nome do atacante que fez na costela direita. Em fevereiro, ela fazia questão de mostrar ao público do sambódromo carioca a tatuagem com o nome do ex-namorado. Na entrevista, ela conta que foi ""várias vezes" à favela da Vila Cruzeiro buscar o jogador, admitiu que o atleta consumia bebida alcoólica, mas que nunca viu Adriano com traficantes ou usando drogas. Apesar de reconhecer que o namoro de mais de um ano com o atleta acabou, ela diz que não tem mágoa de Adriano e deixa escapar que pode voltar a manter o romance.

 

FOLHA - Você foi a responsável pelo Adriano ter abandonado a Inter de Milão?
JOANA MACHADO
- Não. Estou até chateada. Moramos juntos por quase um ano e meio, mas já não tínhamos nada nos últimos dias. Ele é um cara maravilhoso. Mas não sei dizer o que passa na cabeça dele agora.

FOLHA - Já viu o Adriano consumindo drogas?
JOANA MACHADO
- Não. Ele é contra, mas toma uma cervejinha. Já fui várias vezes à Vila Cruzeiro com ele e nunca vi nada demais. Ele gosta de ficar lá. Adora ajudar as pessoas, fazer um churrasco com os amigos. Ele se sente bem na favela. Já fui várias vezes buscá-lo na comunidade.

FOLHA - Ele já foi afastado da Inter de Milão por abusar do álcool...
JOANA MACHADO
- Sempre dei força para parar de beber. É sempre chato ver uma pessoa de que gosta bebendo. Ainda mais quando precisa do físico para ter sucesso. Eu o ajudei na Itália. Ele passou por uma fase difícil, mas se reergueu.

FOLHA - O Adriano faz tratamento psicológico?
JOANA MACHADO
- No São Paulo, ele tinha ajuda psicológica e gostou. Já na Itália, ele parou de fazer esse trabalho. O Adriano é muito fechado, quase não fala. Ele tem aquela casca toda, mas é sensível.

FOLHA- Você se encontrou com o Adriano hoje [ontem]?
JOANA MACHADO
- Não. Estou muito fragilizada com tudo isso, mas posso reencontrá-lo. O futuro a Deus pertence.


Texto Anterior: Você viu?
Próximo Texto: Folha Online
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.