São Paulo, sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Varejo fatura R$ 1,4 bilhão com serviços especiais

Serviços como instalações de TVs, suportes e outros equipamentos eletrônicos, realizados por empresas especializadas, já fazem parte do cardápio oferecido por redes como Extra, Ponto Frio, Fast e Carrefour.
E, de acordo com apuração da Folha, essas ofertas já movimentam cerca de R$ 400 milhões por ano.
Já as cifras obtidas na categoria garantia estendida chegam a R$ 1 bilhão.
"Hoje o varejo brasileiro é o terceiro maior do mundo, atrás apenas do de Índia e China. Quanto mais madura a população, mais ela gasta com serviços", diz Marcos Gouvêa, da Consultoria GS&MD-Gouvêa de Souza.
Em geral, as redes vendem os serviços especiais como complemento. Mercado B1


Próximo Texto: 5 minutos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.