São Paulo, sexta-feira, 12 de junho de 2009


Gente

Com dores lombares, Oscar Niemeyer, 101, realizou exames ontem, no Rio, no hospital Cardiotrauma, onde permaneceu por cerca de duas horas. Ele foi submetido a um raio-x e a uma tomografia. Seu médico, Fernando Gjorup, disse que os exames não revelaram nada anormal. A equipe do hospital receitou ao arquiteto apenas um analgésico.

Um promotor de eventos processa Michael Jackson porque, segundo ele, o cantor quebrou o contrato em que se apresentaria ao vivo com seus irmãos, do Jackson 5. O ressarcimento pedido é de US$ 40 milhões. O cantor não se manifestou sobre a acusação. Ilustrada E3

O jogador de futebol David Beckham está com cara de mau na nova campanha da grife Emporio Armani, que foi apresentada ontem em Londres, na loja de departamentos Selfridges. O inglês e sua mulher, Victoria Beckham, são garotos-propaganda da marca.

O médico-legista contratado pela família para acompanhar as investigações sobre a morte de David Carradine , em um hotel na Tailândia, confirma que o ator de "Kill Bill" não cometeu suicídio. Ele disse que é preciso esperar resultados de exames criminais e toxicológicos para se ter conclusão sobre a causa da morte.


Próximo Texto: Pedágio novo terá reajuste maior em SP no dia 1º
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.