São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Empresas reinventam mapa de negócio em cidade pequena

Companhias que investem no Brasil estão ampliando o leque de cidades para onde podem expandir.
Um grupo de empresas que antes determinava, por exemplo, uma nota de corte de municípios com mais de 300 mil habitantes para a abertura de novas unidades, hoje considera a entrada em uma cidade com apenas 200 mil habitantes.
Essa mudança acrescenta 41 novos nomes na lista dos locais com potencial.
Lojas como Renner, Kia, MRV e Spoleto, além do setor de shoppings, são exemplos dessa mudança.
"O Brasil está crescendo muito, e o poder aquisitivo da população vem acompanhando esse ritmo", afirma o diretor de vendas da Kia, Ary Jorge Ribeiro.
Mercado B1


Próximo Texto: 5 Minutos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.