São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ele ameaçou atirar nas minhas costas, diz Nayara

Lindemberg Fernandes Alves, 22, ameaçou matar Eloá e Nayara desde o primeiro dia de cárcere, relatou Nayara Rodrigues da Silva, 15, no depoimento que deu à polícia após ter sido liberada do cárcere privado. Nayara foi solta por Lindemberg às 23h da terça e voltou ao apartamento onde ele mantinha Eloá como refém na manhã de quinta.
Enquanto estava em liberdade, deu seu relato dos dias de cárcere à polícia, na quarta-feira, pela manhã. A Folha obteve o depoimento, em que ela conta que, quando foi solta por ele, Lindemberg falou para ela correr, senão ele iria atirar nela pelas costas.
Segundo a adolescente, o seqüestrador mostrava disposição de soltá-la antes, mas ficou irritado com uma reportagem da TV que insinuava que a PM iria invadir o prédio.
Nayara relatou que Lindemberg parecia se divertir com o cerco policial e que se dizia "príncipe do gueto e o cara que mandava no local", uma vez que tinha atirado na direção de policiais militares que cercavam o prédio.
Cotidiano C3


Próximo Texto: Sermão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.