São Paulo, sexta-feira, 21 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

+Colunas

RUY CASTRO
Dilma, vida e obra
Em sua obra pré-eleitoral, ela às vezes é Norma Bengell; em outras, Nelson Mandela. De manhã, é católica; à tarde, evangélica; à noite, macumbeira. Tudo que diz lhe é soprado ao ouvido. Qual é a vida, qual é a obra?
Opinião A2

CARLOS SARLI
Pais e mestre
Prestes a completar 50 anos, Picuruta é referência no esporte e diversão garantida nas competições. Especialmente agora, sem a pressão por resultados, considera uma "dádiva de Deus poder viajar e competir ao lado dos filhos".
Esporte D5

FERNANDO DE BARROS E SILVA
Sujismundos
Os políticos se tornaram os Sujismundos -personagem criado na ditadura- do Brasil atual. O clamor popular por decência não é, a rigor, nenhuma novidade. De tempos em tempos, a pauta moralizante anima a sociedade.
Opinião A2

BARBARA GANCIA
O fracasso de Lula
Os críticos de mesa de bar podem até ter razão: o plano de Lula e do primeiro-ministro turco é capaz de redundar em nada ou servir apenas para fazer o Irã ganhar tempo. Mas existe também a possibilidade de os críticos terem perdido o bonde.
Cotidiano C2


Texto Anterior: Você viu?
Próximo Texto: Dólar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.