São Paulo, quarta-feira, 24 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

+Colunas

FERNANDO DE BARROS E SILVA
Partido de programa
O PMDB resolveu pensar. Eis aí uma notícia: o partido que se confunde com a política do pragmatismo cego está disposto a apresentar sua visão sobre o futuro do Brasil. A legenda que virou sinônimo de oportunismo e fisiologia no país teria percebido agora que lhe falta um lastro (ou lustro) doutrinário. Ora, o PMDB não precisa de um programa de governo, mas de um manual de conduta.
Opinião A2

MARCELO COELHO
Paixão, esquecimento, impunidade
Não acredito na possibilidade de simplesmente se reavivar a memória histórica de uma ditadura sem dar o passo seguinte, que é o de punir quem matou e torturou.
Ilustrada E12

TOSTÃO
A inveja dos técnicos
O torcedor brasileiro está descobrindo que ainda é possível jogar bonito, com alegria, talento e eficiência. Quem não está gostando são os técnicos. Ao reclamar que não é possível tocar nos meninos da Vila Belmiro, demonstram que estão com inveja.
Esporte D4


Texto Anterior: Braços cruzados
Próximo Texto: Tecnologia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.