São Paulo, quinta-feira, 30 de junho de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comerciante faz reféns em loja do Itaim Bibi e se mata

Um homem invadiu ontem uma loja na rua Professor João Brito, no Itaim Bibi (zona oeste de São Paulo), cumprindo uma promessa feita em janeiro, de que voltaria "para se vingar".
Pedro Jorge Saraiva, 41, revendia produtos da loja Planet Girls em Poços de Caldas (MG), mas havia perdido a representação.
Ele entrou na loja, por volta do meio-dia, com dois revólveres e fez ao menos 15 reféns. A polícia chegou em 20 minutos, e, após cerca de quatro horas, Saraiva se matou com um tiro.
"Ninguém sabia o motivo daquilo. Um policial levou um tiro quando foi conversar com ele. Ele dizia que ia se matar", disse o tenente-coronel Walmir Martini, que comandou os 35 homens no local.
Antes de dar um tiro no próprio queixo, Saraiva fez cinco disparos -um deles acertou o colete de um PM, que teve ferimento leve. A polícia também fez dois disparos. A empresa disse que não falaria sobre questões contratuais e que vai apoiar as investigações da polícia.
Cotidiano C7


Próximo Texto: Rápidas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.