Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

2 são suspeitos de forjar crime para traficar drogas na cela

Eles fingiriam bater na mulher para serem presos

FELIPE LUCHETE
DE SÃO PAULO

A polícia investiga se dois homens forjavam agressões às suas ex-companheiras para serem presos e levar drogas para a cadeia, em Governador Valadares (MG).

Segundo a polícia, a farsa foi descoberta no dia 18, após a polícia receber denúncia anônima. Os detentos passaram por exame de raio X e foi constatado que eles transportavam maconha e crack no intestino. A quantidade de droga não foi informada.

A polícia diz que Fabiano da Silva de Jesus, 24, e Maximo Leandro, 27, acreditavam que poderiam pagar fiança de R$ 1.000 e R$ 2.000, como prevê a Lei Maria da Penha (que pune agressores de mulheres), ou cumprir a pena em liberdade em poucos dias.

Os boletins de ocorrência dos dois casos de agressão, registrados nos dias 16 e 17, indicam que uma das supostas vítimas apresentava lesões na boca e na perna, enquanto outra não tinha ferimentos aparentes.

O delegado Ailton Aparecido de Lacerda, disse que ainda não sabe se os homens se conheciam nem quem eram seus clientes na cadeia. A polícia não soube informar se eles têm advogado.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.