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A Cidade é Sua

Empresa leva mais de três meses para fechar buraco em calçada, diz leitora

DE SÃO PAULO - A publicitária Mônica Fragoso conta que a Comgás não fechou um buraco aberto durante obra na frente de sua casa, na Vila Mariana (zona sul de SP).

Segundo ela, a empresa abriu vários buracos na calçada da rua em que ela mora e mandou funcionários para arrumá-los só depois de 30 dias.

A publicitária afirma que, porém, as pedras que cobririam os buracos não acompanhavam o padrão da rua.

Ela diz não ter permitido a instalação das pedras na frente de sua casa e que, após cobrirem os outros buracos da rua, os funcionários foram embora com a promessa de que voltariam com o material certo, o que não ocorreu.

"Já faz três meses que o buraco está aberto, atrapalhando a passagem e a entrada da minha casa", reclama.

RESPOSTA

A Comgás diz que o serviço foi feito e que entrou em contato com a leitora, que confirmou o reparo.

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QUEIXA: MOTORISTA MAL-EDUCADO

No último dia 29, o motorista da linha 7272-Praça Ramos foi grosseiro ao abrir a porta do ônibus. Ao tentar argumentar, ele disse "Cala a boca e senta aí", mesmo estando acompanhada de uma criança de cinco anos.

(SABRINA SANTOS)

RESPOSTA DA SPTRANS

O motorista foi advertido e reorientado em relação ao atendimento ao usuário.

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QUEIXA: DOMÍNIO NÃO FUNCIONA

Domínio para e-mail comprado pelo site do IG só funciona se for adquirido também um plano de hospedagem, o que não havia sido informado anteriormente. Além disso, o suporte não explica direito como isso deve ser feito.

(RONNIE GIRARDI)

RESPOSTA DO IG

Informa que entrou em contato com o cliente e que a situação já está resolvida.

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QUEIXA: PLANO CANCELADO

Boleto da Medial Saúde referente ao mês de novembro foi extraviado. O plano foi cancelado sem aviso, fato descoberto ao tentar realizar um exame. Por telefone não foi possível resolver o problema.

(MARIA HELOISA DA FONSECA PIRES)

RESPOSTA DA MEDIAL SAÚDE

Afirma que já instruiu a cliente a imprimir a segunda via do boleto pelo site da empresa.

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QUEIXA: MÓVEL SEM MONTAGEM

Móvel comprado na Etna há dois meses ainda não foi montado. Uma peça foi enviada no tamanho errado e a empresa pediu 20 dias para reposição, que ainda não ocorreu. O SAC já foi contatado, mas nada foi feito.

(EDWAGNEY LUZ)

RESPOSTA DA ETNA

Diz que centrou em contato com o cliente e que agendou a troca do móvel.

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