Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Chuva atrapalha saída para o feriado

Lentidão foi a maior do ano, com 242 km

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O paulistano teve problemas na saída para o feriado, ontem. Por volta das 18h, a cidade bateu o recorde de congestionamento do ano para o período da noite, com 242 km de lentidão, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Um dos fatores para a lentidão foi a chuva que atingiu a Grande São Paulo à tarde.
Na capital, após o córrego Ribeirão Vermelho transbordar, a prefeitura colocou as regiões das subprefeituras de Pirituba/Jaraguá e da Lapa em estado de alerta. As marginais Tietê e Pinheiros e as zonas norte e oeste ficaram em estado de atenção.
Em Osasco, na região metropolitana, houve ocorrências de alagamento e veículos ficaram presos na água.
O movimento nas principais estradas que cortam o Estado de São Paulo foi intenso. Na Imigrantes, sentido litoral, houve congestionamento do km 16 ao km 43.
A rodovia Cônego Domênico Rangoni, sentido Guarujá, no litoral sul, teve filas entre os kms 273 e 268.
Também houve trechos de lentidão nas rodovias dos Bandeirantes, Anhanguera, Dutra, Ayrton Senna, Régis Bittencourt e Castello Branco.
Por volta das 20h, o trânsito já apresentava sinais de melhora. A cidade de São Paulo tinha 129 km de lentidão, o que corresponde a 14,8% dos 868 km de vias monitoradas, próximo à média do horário, de 12,5% de filas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.