Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Swuzinhas

Fauna variada

Os três dias de SWU tiveram público bem variado. No primeiro, eram mais comuns os fortões de óculos escuros e as garotas com microshorts. No segundo, o público era mais velho e misto. No terceiro, a maioria era roqueira.

Chiqueiro

No último dia do evento, os banheiros químicos estavam tão sujos que o público preferia fazer xixi na lama.

Rally

Com a forte chuva que caiu entre o domingo e a segunda, ficou difícil parar o carro nos estacionamentos oficiais.

Mão leve

No domingo, houve furtos na tenda Heineken Greenspace. A reportagem da Folha quase teve o celular furtado e localizou sete pessoas cujos telefones, câmeras e carteiras foram surrupiados ali.

Mercado paralelo

No domingo, havia cambistas até em Campinas com ingressos para o SWU. Eles vendiam entradas "cortesia", oferecidas a convidados, a R$ 70.

Hype

Umas das convidadas do 2º Fórum Global de Sustentabilidade era Julia Craik, diretora do estúdio The Premises, endereço das gravações da nova musa Lana Del Ray.

"Nem todos os músicos estão preocupados com as questões ambientais, mas, no estúdio, encontram qualidade técnica e ética ao mesmo tempo."

Olimpíada na lama

No camping do SWU, na manhã de ontem, uma turma criou uma gincana. Rapazes e algumas meninas corajosas giravam em torno de um suporte de barraca dez vezes e depois se jogavam numa poça de lama. As melhores "performances" eram premiadas com sabonetes de motel.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.