São Paulo, sábado, 01 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LIGAÇÕES PERIGOSAS

Telefone celular explode e fere mulher no interior
Um celular da marca Motorola explodiu e feriu uma mulher na cidade de Neves Paulista (470 km a noroeste de São Paulo). É o primeiro caso desse tipo de que se tem conhecimento no país, segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).
A dona-de-casa Maria Isaura Lima Nascimento, 45, teve queimaduras de segundo e terceiro graus e ferimentos no pescoço, nas mãos e nas costas. Pedaços do celular ficaram grudados na pele da mulher e só foram retirados na Santa Casa da cidade.
O incidente ocorreu na noite do dia 27, por volta de 22h30, quando ela dormia com o marido. Segundo o delegado Laércio Ceneviva Filho, o aparelho estava a quatro metros de distância do casal, no carregador de bateria, desde às 20h.
A assessoria de imprensa da Motorola informou, por meio de uma nota, que já entrou em contato com o proprietário, mas que não teve chance de ver o aparelho. (DA AGÊNCIA FOLHA)

Texto Anterior: Panorâmica - Violência: Testemunhas de morte no litoral de São Paulo serão ouvidas na segunda-feira
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.