São Paulo, segunda-feira, 01 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ZONA SUL DE SP

Explosão de fogos de artifício mata duas crianças e fere 13

DA FOLHA ONLINE

O mecânico Alex Sandro de Souza, 31, havia comprado dez caixas de rojões para comemorar a entrada de 2007, mas um acidente com os fogos destruiu sua casa e matou seus dois filhos na véspera do Réveillon.
Segundo policiais do 85º DP (Jardim Mirna), Souza havia estocado os fogos num quarto de sua casa, na rua Giovanni Gabrieli, no Jardim Icaraí, região de Grajaú (zona sul de São Paulo). Brincando no quarto, as crianças teriam acendido bombinhas que provocaram a explosão dos rojões, às 19h30 de anteontem.
Dois filhos de Souza, uma menina de 5 anos e um menino de 4, morreram soterrados. O acidente deixou outras 13 pessoas feridas: sete estavam na casa de Souza e os demais, em três casas vizinhas, também atingidas pela explosão. Os feridos foram socorridos aos hospitais Grajaú, Regional Sul e Balneário. Segundo a polícia, eles não correm risco de morte. Os bombeiros dizem que eles tiveram ferimentos médios, como fraturas e escoriações.
Souza não estava em casa no momento do acidente, mas sua mulher, Adriana de Souza, 47, teve fraturas e chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória antes de ser hospitalizada.
O Corpo de Bombeiros enviou 17 carros e 46 homens para socorrer as vítimas. Mas, quando encontraram os garotos sob os escombros, ambos já estavam mortos. (FAUSTO SALVADORI FILHO)



Texto Anterior: Vitória tem quatro ônibus incendiados
Próximo Texto: Loterias: Veja o resultado da Mega Sena na Folha Online
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.