São Paulo, sábado, 01 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

AGRESSÃO NA PAULISTA

Promotoria volta a pedir internação de adolescentes

DE SÃO PAULO

O Ministério Público entrou ontem com pedido de internação definitiva de três dos quatro adolescentes suspeitos de agressão na região da avenida Paulista no dia 14 de novembro.
O trio estava internado na Fundação Casa (antiga Febem), em São Paulo, e foi libertado em 23 de dezembro, por decisão do juiz Egberto de Almeida Penido, da 1ª Vara da Infância e da Juventude do Estado.
O grupo de quatro adolescentes e um adulto é suspeito de agressão com motivação homofóbica. Um dos garotos -o que aparece em imagens de câmeras de segurança atacando uma pedestre com uma lâmpada fluorescente- continua internado na Fundação Casa.
A promotoria entrou ainda com recurso para que a agressão contra Gilberto Andrade, 18, seja reconhecida. Os acusados negam a acusação, alegando que às 3h estavam numa festa.


Texto Anterior: Presidente Dutra: Trecho da via tem mais acidentes que "rodovia da morte"
Próximo Texto: Mortes
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.