São Paulo, sexta-feira, 01 de abril de 2005

Texto Anterior | Índice

Pai que atirou bebê contra o carro é absolvido

DO "AGORA'

Dois dos três juízes da 5ª Câmara Criminal do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo votaram a favor da absolvição sumária do músico Alexandre Alvarenga e da mulher dele, Sara Maria Rosolen Alvarenga, acusados de tentar matar os filhos de 1 e 6 anos, no dia 2 de fevereiro de 2003, em Campinas (95 km de SP). Cabe recurso da decisão. Os réus foram considerados portadores de problemas mentais. Para Gentil Leite, o relator do processo, ambos deverão permanecer internados em uma casa de custódia durante um ano, onde serão submetidos a um tratamento psiquiátrico. Em seu voto, proferido nesta quinta-feira, o juiz Gomes de Amorim concordou parcialmente com o relator.
Neste caso, o casal não responderá criminalmente pelo fato e, conseqüentemente, não irá a júri popular. O terceiro juiz, Damião Cogan, que pediu para rever o processo, deve proferir o seu voto somente na próxima quinta-feira, portanto, ainda não há definições sobre a possibilidade da internação do casal e sua duração.


Texto Anterior: Polícia Federal apreende 300 kg de cocaína em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.