São Paulo, quinta-feira, 01 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM diz que testemunhas serão ouvidas

DA REPORTAGEM LOCAL

O Comando da Polícia Militar de São Paulo informou ontem, por meio de nota oficial, que o coronel Carlos Mitsuyoshi Nakaharada, responsável pelo policiamento na região de Guarulhos (Grande São Paulo), prontificou-se a ir até as testemunhas do desaparecimento de Diego Augusto Sant'Anna e Everton dos Santos Pereira para ouvi-las.
"Aguardamos a formalização das denúncias sobre os desaparecimentos em qualquer órgão competente, seja na aqui no comando de Guarulhos, na sede da corregedoria, em São Paulo, na Ouvidoria da Polícia ou até mesmo no Ministério Público. Queremos saber o que aconteceu", disse Nakaharada.
Na nota, a PM também informa que o pai de Sant'Anna, A.S., relatou à Polícia Civil que o filho passa a maior parte do tempo na rua. Sobre os outros cinco casos de desaparecimentos envolvendo PMs, relatados por um oficial da corregedoria, o comando limitou-se a informar que "as investigações ainda estão em andamento".


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Segurança: Kassab quer poder de polícia para guarda civil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.