São Paulo, quarta-feira, 01 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Nunca esperava por isso", diz dono de mercadinho destruído

LUCCA ROSSI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

No começo da tarde de ontem, Orlando Santos, 46, circulava entre garrafas, lâmpadas e produtos de higiene espalhados pelo chão do mercadinho que mantém há quase três anos na periferia de Osasco (Grande São Paulo).
Ele ainda contabilizava os prejuízos após criminosos explodirem na madrugada os três caixas eletrônicos da loja. O fogo destruiu parte do estoque, além de computadores e freezers.
"Já havia ocorrido arrombamentos aqui, mas o alarme tocava e os ladrões fugiam. Fui avisado dos perigos de ter os caixas, mas nunca esperava que algo assim pudesse acontecer aqui", afirmou.
Apesar do susto, Santos quer instalar novos caixas após reformar o local, caso conte com a ajuda da empresa proprietária dos equipamentos. Segundo ele, o prejuízo deve chegar a R$ 150 mil. A loja não possui seguro.
A polícia não soube dizer quanto do dinheiro dos três caixas (R$ 32 mil) foi levado pelos ladrões, que fugiram após a explosão. As máquinas tinham dispositivo que marca as notas com tinta.


Texto Anterior: Bancos: Aposta é em dispositivo que mancha nota
Próximo Texto: Número: 170% é a alta em furtos de explosivos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.