São Paulo, quarta-feira, 01 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Filial de boate de Miami estreia na temporada de inverno em Campos

PEDRO LEAL FONSECA
ENVIADO ESPECIAL A CAMPOS DO JORDÃO (SP)
A temporada em Campos de Jordão (181 km de SP) começa com previsão de 95% de ocupação nos hotéis para o fim de semana e promessa de novas atrações, como a boate Mokaï -onde um camarote para dez pessoas custa R$ 4.000.
Para o presidente da Associação de Hotelaria e Gastronomia da cidade, Luiz Pedro Nathan, os visitantes aguardam a previsão do tempo para fazer suas reservas. "O frio chegou de vez em Campos", diz. Anteontem, a cidade registrou a temperatura mais baixa do ano no Estado (1C).
Durante a semana, o movimento de turistas ainda é baixo, mas operários trabalham na montagem de lojas, bares e restaurantes sazonais.
Um deck de madeira de 2.300 metros quadrados está sendo instalado no Tênis Clube para abrigar o shopping Estação de Inverno, que deve receber mais de 500 mil visitantes em 35 dias, segundo o empreendimento. É o terceiro ano em que o centro de compras é montado.
Já a boate Mokaï, que tem matriz em Miami (EUA) e filial na rua Augusta, em São Paulo, abre suas portas no feriado de Corpus Christi, no dia 23. Na Páscoa, a casa, que comporta 1.500 pessoas, já fez uma "avant-première".
O inverno em Campos terá ainda shows gratuitos, festivais gastronômicos e o Festival de Inverno.


Texto Anterior: José Paciulli (1921-2011): Foi da 1ª legislatura de Americana
Próximo Texto: Pré-carnaval: Inquérito não indicia ninguém por acidente em trio elétrico em Minas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.