São Paulo, sexta-feira, 01 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MATO GROSSO DO SUL

Corregedor da PM é afastado por ligação com site pornô

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CUIABÁ (MT)

O corregedor da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Gustavo David Gonçalves, foi afastado ontem do cargo por envolvimento com um site que, segundo a Promotoria de Justiça, agenciava garotas de programa em Campo Grande. A função do corregedor é investigar e punir delitos de policiais da corporação.
Em entrevista à TV Morena, afiliada da Globo, ontem, o coronel confirmou que é dono do site, mas disse que apenas publicava anúncios (por R$ 50 cada um) sem ligação com a prostituição.
Para o promotor de Justiça Militar, Gerardo Eriberto de Morais, está claro que o site era usado para agenciamento de garotas de programa.
"São mulheres, travestis, [anúncios de] boates, massagens, enfim, a gente vê que é um veículo de comunicação para agenciamento de sexo", disse o promotor, que há três dias entrou com ação cautelar para apurar o caso.
O coronel pode responder por mediação e favorecimento à prostituição, com pena de até oito anos de prisão.
O major Arquimedes Gonzaga, relações-públicas da PM, confirmou que o coronel foi afastado do cargo.
A reportagem telefonou para o coronel e deixou recados, mas ele não retornou as ligações.


Texto Anterior: [!] Foco: No Rio, fiscais do Ibama presos liberaram condomínio em lagoa
Próximo Texto: Casa de ex-advogada de chefe do PCC é atingida por bomba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.