São Paulo, terça-feira, 01 de setembro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Leitor reclama de atraso em obra de edifício na zona leste DA REPORTAGEM LOCAL
O leitor Roberto Alves dos
Santos conta que adquiriu,
em setembro de 2008, um
apartamento no edifício Ecoway Carrão, da Escoesfera
Empreendimentos, na zona
leste de São Paulo. Leitor: Anízio Billa Filho Empresa: Sem Parar Queixa: Segundo Filho, uma conta do serviço foi aberta em nome de sua mãe sem que ela autorizasse. Ele diz que a empresa demora para entregar os documentos que devem ser anexados ao boletim de ocorrência. Resposta: Os documentos foram enviados ao cliente e o valor debitado em conta já foi ressarcido, segundo o Sem Parar. Leitor: Flávia Monteiro Empresa: Submarino Viagens Queixa: Flávia conta que cancelou duas passagens para Buenos Aires, mas que mesmo assim a operadora fez o débito. A empresa afirma que a Submarino não a informou sobre o pedido de cancelamento. Resposta: O Submarino disse que o reembolso leva de 60 a 120 dias. Enquanto isso, as parcelas são debitadas normalmente. Leitor: Cinthia Moraes Empresa: Beira Rio Queixa: A leitora comprou um par de botas que rasgou no primeiro uso. Ela reclama que a troca demorou mais que o estipulado, e que os sapatos enviados não foram os escolhidos. Resposta: A Beira Rio disse que mandará o produto assim que o tiver em estoque e que enviou o outro par para compensá-la. Leitor: Carlos Iwata Empresa: Dia Queixa: O leitor afirma que ao sair de uma loja no Butantã notou que não levava um chocolate pelo qual havia pago. Ao reclamar, ele ouviu de uma atendente que o problema não era dela, mas sim dele, que se descuidara. Resposta: O supermercado Dia afirma que essa não é sua rotina de atendimento e pediu desculpas ao cliente. Texto Anterior: Rubem Alves: Estou triste Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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