São Paulo, quarta-feira, 01 de setembro de 2010 |
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A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Instalação de ponto adicional de TV a cabo danifica as paredes DE SÃO PAULO - A dentista Marcia Freitas reclama que, após solicitar a instalação de um ponto adicional da TVA em seu apartamento, em agosto, teve as paredes do imóvel danificadas por diversas perfurações malfeitas. Depois de fazer um novo chamado, o técnico apareceu para atender a um chamado de troca de fonte do aparelho, serviço que não havia sido solicitado por ela. Segundo a leitora, após esperar mais um dia pela assistência, ela "perdeu o domingo" e não teve o problema solucionado. Além disso, não conseguiu registrar sua queixa, já que a central de atendimento só funciona de segunda a sábado.
RESPOSTA
A TVA pede desculpas pelo transtorno e informa que já atendeu a solicitação da cliente. A empresa
também fará um crédito na
conta da leitora referente ao
período em que o serviço ficou indisponível. QUEIXA: RUA SEM SINALIZAÇÃO Não há faixa de pedestres e placas com sinalização de que há uma escola (o Colégio Sigmund Freud) na rua Canedos, no Tucuruvi. Solicitação foi feita à CET em maio, mas nada foi resolvido. (Izabel Santa Clara)
RESPOSTA DA CET Há projetos
de sinalização, regulamentação de velocidade e outros a serem implantados de acordo
com o cronograma de serviços. QUEIXA: REEMBOLSO DEMORADO Celular Samsung não funciona com dois chips, embora tenha essa função. O fabricante disse que o aparelho estava indisponível e combinou reembolso que, após três meses, ainda não realizou. (Eclarice Barraviera)
RESPOSTA DA SAMSUNG A cliente foi informada de que o ressarcimento está disponível no
Banco do Brasil e sobre os procedimentos para o saque. QUEIXA: INSTALAÇÃO COMPLICADA A Comgás ainda não instalou gás pedido há quase dois meses. Afirma que a casa não está cadastrada em seu banco de dados -embora o restante do condomínio já esteja no sistema. (João Henrique Miranda)
RESPOSTA DA COMGÁS A ligação
foi realizada. O processo envolve uma série de atividades do
novo sistema de atendimento,
hoje em fase de estabilização. QUEIXA: COBRANÇA DUPLICADA A Vivo está cobrando duas vezes cada SMS enviado de linha pré-paga. Para contestar a cobrança, são ao menos 40 minutos de espera no SAC. E, em três tentativas, ninguém soube solucionar o caso. (Cintia Scrich)
RESPOSTA DA VIVO Não foram
encontradas irregularidades.
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