São Paulo, sábado, 01 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Motorista está em estado de choque, afirma advogado

DE SÃO PAULO

O advogado João César Cáceres, defensor do rapaz de 19 anos envolvido nos acidentes ontem, disse que seu cliente está em estado de choque e sem condições de narrar o que aconteceu.
"Até agora [noite de ontem], ele não consegue entender tudo aquilo. Ele é um rapaz que não tem histórico de bebedeiras e é trabalhador."
Vereador em Embu das Artes, Grande São Paulo, o empresário Milton Arenzon (PMDB), pai do jovem, passou mal ao saber dos acidentes causados pelo filho ontem e precisou de atendimento médico. "A gente vê isso toda semana, mas nunca imagina que vai se passar com a nossa família. Só posso pedir desculpas às vítimas e aos seus familiares. Lamento muito o sofrimento dessas pessoas", disse o vereador.
Segundo Arenzon, o filho comprou o Camaro envolvido nos acidente há cerca de dez dias, em sociedade com um irmão e outro parente. "Fui saber que ele estava com esse carro quando me falaram do acidente. Ele mora com a avó [em Pinheiros, zona oeste de SP]. Sempre foi um menino trabalhador e nunca se envolveu em confusão. É tudo muito triste."


Texto Anterior: Jovem bate em 6 carros, fere 4 e foge a pé
Próximo Texto: Trânsito: B.O. de acidente poderá ser feito em site
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.