São Paulo, segunda-feira, 01 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELETRÔNICO

Analista aguarda troca de seu aparelho Sony
O gravador de CD da Sony comprado pelo analista de sistemas Marcelo Aguiar em março deste ano foi levado à assistência técnica no último dia 14 de setembro porque parou de funcionar.
O leitor diz que a autorizada encaminhou o aparelho ao fabricante para efetuar a substituição, pois não haveria reparo, mas que, após vários contatos com a Sony, ainda não obteve resposta.
"Já se passou mais de um mês e a empresa não me devolveu o aparelho nem me passa um prazo de quando isso irá ocorrer", diz o analista.

Resposta
De acordo com a Sony, na quinta-feira passada um novo aparelho foi encaminhado à assistência técnica e chegará em cinco dias.


Texto Anterior: Promoção: Assistente pede entrega de brinde da empresa TVA
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.