São Paulo, segunda-feira, 01 de novembro de 2010

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Laboratório faz exames pela metade e troca os resultados

DE SÃO PAULO - O psicológo Paulo Alexandre está inconformado com o atendimento que recebeu no laboratório de medicina diagnóstica Imedi, na unidade de Mauá, na Grande São Paulo.
Ele conta que foi fazer uma ultrassonografia de próstata e de vias urinárias, mas quando foi retirar o resultado, havia um bilhete em anexo dizendo que faltou fazer o exame das vias urinárias.
O leitor conta que, ao chegar em casa, leu no verso do bilhete que constava o nome completo de uma paciente que fez uma ultrassonografia de útero.
"O médico esqueceu qual exame estava fazendo. Como confiar numa empresa de saúde assim?", questiona.

RESPOSTA A Imedi pede desculpas pelo transtorno e diz que o médico esqueceu de gravar as imagens da segunda parte da ultrassonografia no equipamento, no momento do exame.



QUEIXA: FALHA NA ASSISTÊNCIA O engenheiro conta que uma equipe da assistência do Filtro Europa compareceu à sua residência e ofereceu a manutenção do aparelho ou venda de um produto novo. Após o pagamento, os técnicos não retornaram para fazer a manutenção. (Michel Menahem)

RESPOSTA DA EUROPA O distribuidor Elite fez a manutenção do purificador conforme solicitação do cliente.



QUEIXA: ATRASO NA ENTREGA O gerente fez uma compra nas Americanas.com e o produto que deveria ter sido entregue em três dias úteis, não chegou. Ele tentou ligar para o SAC, mas ninguém atende. O leitor também enviou e-mails, mas não obteve resposta. (Lucas Nunes)

RESPOSTA DAS AMERICANAS A empresa diz que contatou o cliente e o caso foi solucionado.



QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM A leitora levou seu veículo para fazer uma inspeção veicular na Della Via Pneus. Ela reclama que apesar de marcar hora, teve de esperar por mais de uma hora para ser atendida, apesar de estar na companhia do seu irmão, que é deficiente físico. (Lourdes Rezende)

RESPOSTA DA DELLA VIA PNEUS A loja contatou a cliente e combinou um retorno à loja, onde ela receberá a atenção necessária.



QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA O leitor possui uma assinatura da TV digital da Telefônica no valor de R$ 47,35. Porém, ele recebeu uma fatura no valor de R$ 81,59. Após ligar para o SAC, a atendente não soube informar a razão do aumento e a ligação caiu. (Fábio Santos)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA A situação foi regularizada, sem ônus financeiro para o cliente.


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