São Paulo, sexta-feira, 01 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Índice

TRÂNSITO
Rompimento de adutora pode ter causado buraco na Gastão Vidigal

DA REDAÇÃO E
DA FOLHA ONLINE

Dois buracos surgiram na cidade de São Paulo desde a última quarta-feira. O primeiro surgiu próximo ao número 400 da avenida Dr. Gastão Vidigal, na Lapa (zona noroeste), na altura da rua Potsdam.
Ele ocupa a faixa da esquerda, sentido Pinheiros. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a pista está interditada e o buraco é de "grandes proporções".
Segundo a SVP (Secretaria de Vias Públicas), a causa do buraco foi o rompimento de uma adutora da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).
Outro buraco surgiu na ponte da Freguesia do Ó, na zona norte da capital paulista, na faixa da direita, sentido Penha-Lapa. Segundo a CET, a pista não teve de ser interditada.
A assessoria de imprensa da SVP disse que está entrando em contato com técnicos para divulgar o tamanho dos buracos.

Anhanguera
O lado sul do trevo do Jaraguá, no km 18 da via Anhanguera, será interditado a partir das 23h de hoje, sentido capital. De acordo com a assessoria de imprensa da AutoBAn (concessionária da rodovia), o tráfego deverá ser liberado na manhã da próxima segunda-feira.
No local, a Prefeitura de Osasco implantará galerias pluviais, para ampliar o sistema de drenagem. A concessionária informou que viaturas estarão orientando o tráfego.

Imigrantes
A Ecovias (empresa concessionária do sistema Anchieta-Imigrantes) fará serviços de varrição manual nas pistas norte e sul da via Imigrantes, do km 63 ao km 70 e do km 16 ao km 40, hoje, das 8h às 17h, com interdição da faixa 1.

E-mail -
previsaotransito@uol.com.br


Texto Anterior: Máfia dos fiscais: Justiça nega liminar para liberar Garib
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.