São Paulo, quinta-feira, 01 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Engenheira da Embraer é assassinada
Uma mulher de 36 anos foi morta anteontem por dois funcionários do prédio onde morava, em São José dos Campos (91 km de São Paulo), no Vale do Paraíba. De acordo com a polícia, A.L.N.V., 33, e W.C.S., 22, respectivamente porteiro e auxiliar de serviços gerais do residencial Maringá, localizado no centro da cidade, pretendiam roubar R$ 15 mil da vítima, que foi asfixiada.
O crime aconteceu por volta das 16h de anteontem. Abordada dentro do próprio apartamento, Iara Yaeko Sonoda, engenheira de qualidade da Embraer, foi obrigada a assinar um cheque de R$ 15 mil e entregar o cartão bancário e a senha da conta aos criminosos, que foram presos.
O gerente do banco desconfiou quando um deles foi descontar o cheque e chamou a polícia, que foi ao prédio. Os dois confessaram o crime, de acordo com a polícia.
(DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Panorâmica - Justiça: 9 suspeitos de furto no BC tem prisão decretada
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.