São Paulo, segunda-feira, 01 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Veículo da polícia bate em carro com mãe e 2 crianças, e PMs se ferem

Motorista diz que policiais passaram no sinal vermelho; PMs não correm risco

DA REPORTAGEM LOCAL

Um acidente de carro envolvendo um veículo da PM e um Honda Civic prata deixou dois policiais levemente feridos por volta das 15h40 de ontem, no centro de São Paulo.
O Honda era ocupado por uma comerciante de 34 anos e suas duas filhas, de sete e 11 anos. Elas chegaram a ser levadas ao PS da Santa Casa, mas não se machucaram. Os PMs foram socorridos no Hospital das Clínicas e não correm risco de morte, informou a polícia.
A batida ocorreu no cruzamento da rua Amaral Gurgel com a Marquês de Itu, embaixo do elevado Costa e Silva, quase meia hora depois de um homicídio num hotel, a um quarteirão do local do acidente.
Segundo o irmão da comerciante, que pediu que ela não fosse identificada, a família estava almoçando num restaurante próximo ao local do acidente, na Marquês de Itu.
Quando a mãe e as filhas voltavam para casa, em Higienópolis (centro), dois carros da polícia que seguiam pela Amaral Gurgel cruzaram no sinal vermelho. O primeiro desviou, mas o segundo se chocou com o Honda, sempre segundo disse a comerciante ao irmão.
A PM não soube dizer se os policiais passaram no vermelho e não confirmou se eles estavam a caminho do hotel onde foi o crime. Além do homem assassinado, uma mulher foi baleada no hotel. Outro homem que estava no local foi detido para prestar esclarecimentos.


Texto Anterior: PMs em base na zona leste precisam urinar em balde
Próximo Texto: Em visita a prisão, mães colam celular na cabeça de filhos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.