São Paulo, quarta-feira, 02 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Comerciante reclama corte de mato em terreno na zona norte

FERNANDA NAGATOMI
DA REPORTAGEM LOCAL

O comerciante José Angelo Neves pede o corte do mato de um terreno abandonado ao lado da casa onde mora, localizada na esquina das ruas Padre Francisco Amos Connor e João Nicolau Chamma, no bairro de Jardim Entre-Serras (zona norte de São Paulo).
"O mato tomou todo o lugar e já alcança três metros de altura", reclama o leitor.
Neves conta que fez duas reclamações no site da prefeitura, nos dias 22 de novembro e 12 janeiro, mas que não obteve nenhuma resposta.
"Tenho um filho de dois anos, e meu receio maior é com a dengue, pois a quantidade de mosquitos e moscas é muito grande por causa do mato", declara o comerciante.

Resposta
A Subprefeitura Jaçanã/Tremembé afirma que, ontem, ao vistoriar o local, constatou que o terreno é de propriedade particular.
O órgão diz que, hoje, enviará a notificação de limpeza ao proprietário, que terá 30 dias para executá-la. Caso a limpeza não seja realizada, o dono do imóvel será multado mensalmente.

Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua

Texto Anterior: Urbanidade - Gilberto Dimenstein: Escritora de rua
Próximo Texto: Esgoto: Engenheiro pede solução definitiva para vazamento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.