São Paulo, terça-feira, 02 de março de 2010 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Por falha de e-mail, TAM não reembolsa passagens DA REDAÇÃO
A leitora Ana Paula Ratier
queixa-se de transtornos ao
tentar um reembolso de passagens compradas da TAM. Leitor: Helder Manfredi Empresa: Unip Queixa: O bancário afirma que, embora tenha concluído o curso de gestão em marketing na Unip em dezembro, não consegue acessar suas notas junto à secretaria e se vê impedido de obter o diploma do curso. Resposta: O problema de indexação de arquivo, causa do transtorno, foi resolvido, assim como a situação do aluno, informa a Unip. Leitor: Antonio Carlos Vitor Empresa: Santander Queixa: O analista de mercado reclama de ter tido um acordo referente ao seu cartão Smiles cancelado após atrasar em um dia o pagamento, e de não conseguir novo acordo junto ao banco Santander.
Resposta:
O Santander
informa que contatou o leitor,
apresentou-lhe uma proposta
de renegociação e ambos
entraram em acordo. Leitor: Michel Castro Santana Empresa: Sony Queixa: O administrador reclama de ter enviado um notebook para assistência técnica da Sony em agosto e de, até agora, não ter o aparelho de volta por causa de uma peça que a empresa diz estar importando. Resposta: A Sony Brasil informa que contatou o leitor e que o caso dele foi priorizado, mas que ainda há pendência de peças. Leitor: Eliana dos Santos Annunziato Empresa: Kalunga Queixa: A enfermeira afirma ter feito, em 6 de fevereiro, uma compra online de material escolar que ainda não foi entregue. A empresa não sabe informar quando o pedido será remetido, diz a leitora.
Resposta:
A Kalunga diz
que, devido a um problema
com a transportadora, houve
atraso, mas que a entrega já
foi feita à cliente. |
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