São Paulo, domingo, 02 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Tiroteios deixam cinco mortos no Rio

Cinco pessoas morreram, sendo um policial, em trocas de tiros ocorridas da noite de sexta-feira para a madrugada de ontem no Rio. Uma das mortes ocorreu na favela da Rocinha (zona sul), onde 14 pessoas já morreram desde o dia 9 de abril em ações de traficantes ou em confrontos entre policiais e traficantes.
O novo confronto na Rocinha ocorreu por volta das 4h de ontem, quando PMs que realizavam patrulhamento em uma área da favela teriam sido surpreendidos por um grupo armado. Um dos supostos traficantes morreu e outro foi baleado e foi levado ao hospital Miguel Couto (zona sul).
Após receber denúncia de que um policial militar estava amarrado a um poste e sendo torturado por traficantes na favela da Picape (zona norte), policiais foram ao local. Houve confronto e um suposto traficante morreu.
Em Vigário Geral (zona norte), dois homens que teriam furado uma blitz também foram mortos pela PM. Na favela da Barreira do Vasco (zona norte), um soldado da PM que não estava de serviço morreu ao ser atingido na cabeça dentro de seu carro.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Violência: Rapaz é morto a tiro dentro da Unicamp
Próximo Texto: Saúde: Depressão infantil ainda é encarada como exagero
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.