São Paulo, terça-feira, 02 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GUARULHOS

Atentado em base mata guarda-civil
O guarda-civil municipal de Guarulhos (Grande SP) Elias da Silva, 39, foi morto a tiros na base do posto do Jardim Nova Cumbica, anteontem à noite. Silva já havia feito reclamações formais ao município sobre a falta segurança para trabalhar na região, cercada por favelas.
No momento do ataque, ele não estava sozinho na base -um colega usava o banheiro. O posto divide terreno com um clube municipal. Às 23h40 de anteontem, três homens pularam o muro, dispararam contra a base e feriram o guarda com três tiros. Os criminosos levaram a arma de Silva.
Ele estava na corporação havia dois anos e trabalhou sozinho no posto por alguns meses. Após as reclamações, passou a ser acompanhado.
A Prefeitura de Guarulhos foi procurada, mas não havia se manifestado sobre o assunto até ontem à noite. Em março, houve um atentado em outra base da Guarda na cidade. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Ensino médio: Inscrições para o Enem começam hoje
Próximo Texto: Drogas: Polícia apreende 4 toneladas de maconha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.