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São Paulo, segunda-feira, 02 de junho de 2003

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ELETRÔNICO

Desde novembro, professor espera troca de DVD player da Gradiente

O professor universitário José Freitas Barbosa afirma que, em novembro passado, a Gradiente se comprometeu a efetuar a troca de seu DVD player D10, mas que, até o dia 19 de maio, a substituição não havia sido feita.
"[O aparelho] ficou quase 60 dias na assistência técnica por causa de um defeito na fonte de alimentação elétrica."
O leitor declara que entrou em contato com a empresa várias vezes e que, no dia 30 de abril, foi informado de que não havia nenhum registro dos contatos efetuados anteriormente.
Barbosa diz que, no ano passado, fez dois contatos com a Gradiente e que, neste ano, mais de dez. "Até o momento [19/5], não recebi nenhuma resposta."
Resposta - A Gradiente informa que tomou todas as medidas para solucionar a questão. O leitor diz que, no dia 21 de maio, a Gradiente lhe prometeu a troca do equipamento em cinco dias úteis, mas que, até o dia 30, o novo aparelho não havia chegado.


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