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ELETRÔNICO
Desde novembro, professor espera troca de DVD player da Gradiente
O professor universitário José
Freitas Barbosa afirma que, em
novembro passado, a Gradiente
se comprometeu a efetuar a troca de seu DVD player D10, mas
que, até o dia 19 de maio, a substituição não havia sido feita.
"[O aparelho] ficou quase 60
dias na assistência técnica por
causa de um defeito na fonte de
alimentação elétrica."
O leitor declara que entrou em
contato com a empresa várias
vezes e que, no dia 30 de abril, foi
informado de que não havia nenhum registro dos contatos efetuados anteriormente.
Barbosa diz que, no ano passado, fez dois contatos com a Gradiente e que, neste ano, mais de
dez. "Até o momento [19/5], não
recebi nenhuma resposta."
Resposta - A Gradiente informa
que tomou todas as medidas para solucionar a questão. O leitor
diz que, no dia 21 de maio, a
Gradiente lhe prometeu a troca
do equipamento em cinco dias
úteis, mas que, até o dia 30, o novo aparelho não havia chegado.
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