São Paulo, segunda-feira, 02 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três morrem em Carnaval fora de época na Paraíba

MATHEUS PICHONELLI
DA AGÊNCIA FOLHA

Três foliões morreram eletrocutados ontem de madrugada em uma festa de Carnaval fora de época em Sousa, município do sertão paraibano, a 436 quilômetros de João Pessoa.
Outras duas pessoas sofreram choques e se feriram, mas não correm risco de morte.
De acordo com a Polícia Civil do município, as vítimas estavam em cima de um carro de som com cerca de 20 pessoas, durante um show da banda Cheiro de Amor.
Por volta das 2h, um deles, o estudante Antonio Araújo Silva Jr., 26, morador de João Pessoa, ao acenar para a multidão, teve sua camiseta enroscada num fio de alta tensão.
Os demais tentaram socorrer o folião e também foram atingidos pela descarga elétrica, que passou de um corpo para outro.
Alessandra Moura de Medeiros, estudante de 26 anos e que morava em Sousa, morreu antes de ser atendida. A cabeleireira Ediane dos Santos, 30, chegou a ser atendida, mas morreu logo em seguida.
Os feridos, o comerciante Carlos Ribeiro, 24, e o estudante Vinícius Azevedo, 20, ambos de Recife, tiveram queimaduras, receberam tratamento no hospital e foram liberados.


Texto Anterior: Ataque em PE
Próximo Texto: Expedição ao Rodoanel vê ameaça à Billings
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.