São Paulo, quarta-feira, 02 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Dupla rouba ônibus e foge a cavalo com reféns

PABLO SOLANO
DA AGÊNCIA FOLHA

Um roubo a ônibus terminou anteontem com o seqüestro a cavalo de duas mulheres na zona rural de Cerro Negro (301 km de Florianópolis).
Após roubar 33 passageiros, a dupla de ladrões rendeu Kelli Coelho, 23, e Camila Correa, 17, e tomou o cavalo de um agricultor que estava na estrada. Elas passaram cerca de 24 horas com os criminosos, mas disseram não ter sido agredidas.
Os assaltantes, afirmou a Polícia Civil, planejavam roubar um suposto malote com R$ 100 mil do pagamento do funcionalismo municipal que estaria com um estagiário da Prefeitura de Cerro Negro.
Os ladrões entraram no ônibus e um deles sentou ao lado do estagiário. Armado, pediu o que acreditava ser o malote, mas que era uma pasta com livros.
Um dos assaltantes assumiu a direção e parou ao ver um homem a cavalo na pista. A dupla, então, desceu com as duas reféns, tomou o animal e entrou em uma mata fechada.
Os assaltantes não haviam sido localizados até a conclusão desta edição. As buscas mobilizavam 25 policiais de Cerro Negro e de municípios próximos.


Texto Anterior: Crime: Homens invadem hospital e matam paciente a tiros no PR
Próximo Texto: Promotora diz ter tido nova ameaça de Beira-Mar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.