São Paulo, sábado, 02 de agosto de 2008

Texto Anterior | Índice

VIOLÊNCIA

3 acusados de arrastar PM por 600 m se entregam à polícia

DO "AGORA"

Três dos quatro rapazes acusados de arrastar por 600 metros e matar o soldado da Polícia Militar Alexandre Sérgio de Oliveira Sobrinho, 29, se entregaram ontem de madrugada no 1º DP de Diadema (ABC). Sobrinho foi morto anteontem.
Dos quatro, o único que estava preso desde anteontem é o dono de uma empresa de motofretes, Rivaldo Dias Rocha, 20. Ele e Deivison da Silva Lira, 19, Willians Braga de Sá, 22, e Johnny Araújo dos Santos, 20, estão na carceragem do 3º DP (Diadema) e devem ser transferidos hoje para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Diadema. O grupo foi indiciado por homicídio qualificado.
O dono do veículo, Adilson de Jesus, 24, foi liberado pela polícia ontem de madrugada.
Ontem, os três relataram à polícia que saíram em disparada porque estavam com medo de apanhar ou levar um tiro. Segundo o delegado seccional de Diadema, Ivaney Cayres de Souza, eles negaram ter segurado o PM pelo braço ou ter fugido do teste do bafômetro. O trio disse ainda que o policial se agarrou na camisa de Lira e na porta do carro enquanto o veículo seguia em alta velocidade -e que não pararam pois temiam que o policial estivesse bem e revidasse.
Dos três, apenas Lira negou que eles haviam bebido.


Texto Anterior: Rio Grande do Norte: Operação para impedir roubo a banco deixa 8 suspeitos mortos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.