São Paulo, segunda-feira, 02 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Objetivo é divulgar serviços de alta relevância, diz prefeitura

DE SÃO PAULO

A gestão Gilberto Kassab (DEM) afirmou, por meio de nota, que a verba direcionada à publicidade oficial é "utilizada na divulgação de serviços de alta relevância mantidos pela administração municipal e na prestação de contas ao cidadão."
Segundo a prefeitura, a maior parte dos gastos, R$ 16,6 milhões, foi para campanhas de prevenção à dengue.
Em seguida aparecem as propagandas sobre descarte correto e horário de coleta de lixo (R$ 12,8 milhões), cursos profissionalizantes e recolocação profissional (R$ 9,1 milhões), entre outros.
O governo também diz que o valor efetivamente utilizado chega a R$ 61,6 milhões -a diferença em relação ao apurado pela Folha ocorre, segundo a prefeitura, porque parte dos recursos foi empenhada, mas não foi utilizada.
A gestão Kassab informou, ainda, que pretende utilizar os recursos disponíveis para campanhas programadas de saúde e educação e para a divulgação da Virada Esportiva, evento que ocorre nos dias 20 e 21 de novembro.


Texto Anterior: Orçamento 2011: Proposta deve passar por 93 audiências
Próximo Texto: Reconhecimento: Praça no interior de Sergipe se torna patrimônio mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.