São Paulo, segunda-feira, 02 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MINAS GERAIS

Goleiro Bruno, Bola e Macarrão recebem visitas na prisão

DE SÃO PAULO - Os suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro suspenso do Flamengo Bruno Fernandes, receberam ontem a visita de seus parentes.
A avó e uma tia do jogador foram vê-lo na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). As duas chegaram por volta das 13h30 à penitenciária e ainda se encontravam no local até as 15h30.
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (o Bola) recebeu seus filhos ao meio-dia.
O avô de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, chegou às 9h45 de ontem para ver o neto. À tarde, ele também recebeu a visita de seus pais.
As visitas ontem foram feitas na presença de agentes penitenciários. No próximo fim de semana, os suspeitos poderão receber visitas normais.
Na quinta, a polícia de Minas concluiu inquérito sobre o desaparecimento de Eliza e indicou Bruno, Macarrão, Bola e mais cinco pessoas sob suspeita de assassinar a jovem.


Texto Anterior: Saiba mais: Prática de dar prêmios é comum no país
Próximo Texto: Outro lado: Prêmio eleva autoestima das cidades, diz ANPV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.