São Paulo, segunda-feira, 02 de setembro de 2002

Texto Anterior | Índice

DÁ PARA RESOLVER

Adotei um Sorriso atende 3.000 jovens

DA REPORTAGEM LOCAL

Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, a Fundação Abrinq desenvolve há seis anos o programa Adotei um Sorriso. No início, a iniciativa contava só com a participação de dentistas que "adotavam" crianças e forneciam tratamento odontológico.
No ano passado, arquitetos, advogados, fonoaudiólogos, enfermeiros, nutricionistas, pediatras e psicólogos passaram a participar do programa. Cada um, em sua área de atuação, fornece atendimento clínico a crianças e adolescentes e, se quiserem, também "adotam" as famílias dos participantes. Hoje o programa está em 119 municípios e atende mais de 3.000 crianças e adolescentes.
O Adotei um Sorriso irá participar do 1º Congresso Brasileiro de Psicologia: Ciência e Profissão, de 1º a 5 de setembro, na Escola Politécnica da USP. Interessados devem acessar o site www.fundabrinq.org.br, preencher o Manual do Voluntário e enviá-lo à rua Lisboa, 224, Cerqueira César, CEP 05413-000, São Paulo, SP.



Texto Anterior: Encontros debatem atuação de governos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.