São Paulo, terça-feira, 02 de novembro de 2010 |
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A Cidade é Sua TIM não entrega iPhone 4 e se nega a cancelar linha sem multa
DE SÃO PAULO - A psicóloga
Lorena Melo diz que a TIM
não entregou um iPhone 4,
mas, mesmo assim, quer cobrar multa de fidelização pela compra com desconto.
Passados sete dias do prazo, a operadora disse que não
fez a entrega porque Lorena
não havia indicado nome e
RG de alguém para receber o
celular em seu lugar.
Após afirmar não ter sido
informada do procedimento,
a cliente quis indicar a pessoa para receber o iPhone.
O SAC, porém, disse que
não era possível, e que ela deveria estar em casa em horário comercial para a entrega.
"Pedi que cancelassem
minhas duas linhas. A atendente me informou que eu
pagaria multa de R$ 780, referente à fidelidade", conta. QUEIXA: CELULAR DESCASCADO Botões de aparelho da Nokia começaram a descascar com menos de um mês de uso. A assistência técnica afirmou não poder trocar por se tratar de questão estética. O SAC do fabricante deu a mesma resposta. (Francisco George Matias) RESPOSTA DA NOKIA O fabricante diz que está aguardando o consumidor encaminhar a nota fiscal para dar início à troca. QUEIXA: ENTREGA DUPLICADA Após compra feita no site da Ultrafarma não chegar, o SAC disse que seria preciso concretizar o pedido por telefone. Feito isso, a empresa entregou os remédios duas vezes. No entanto, não foi providenciado o estorno no cartão. (Daisy Melo) RESPOSTA DA ULTRAFARMA O pedido entregue em duplicidade foi retirado. O estorno deve constar na próxima fatura. QUEIXA: EXAME DEMORADO O laboratório Fleury pediu para chegar com 30 minutos de antecedência para realizar exame agendado. No local, porém, a recepcionista afirmou que o procedimento atrasaria uma hora em relação ao horário marcado. (Braz Justi) RESPOSTA DO FLEURY O laboratório pediu desculpas e colocou-se à disposição para agendar um outro horário. QUEIXA: PEDIDO ESQUECIDO Site da Etna informou que o prazo de entrega de compra era de quatro dias. Mas, 15 dias depois, o SAC disse que o pedido foi "esquecido". Após mais 14 dias, a entrega ainda não ocorreu porque um item está em falta. (Anna Carolina Fernandes)
RESPOSTA DA ETNA O caso está
sendo acompanhado com prioridade. O produto em falta foi
solicitado de uma das lojas. |
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