São Paulo, segunda-feira, 03 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jovem é espancado e morto após ser impedido de entrar em festa

2 seguranças foram presos após agressão na noite de Réveillon

FELIPE LUCHETE
DE SÃO PAULO

Um adolescente de 16 anos morreu após ser espancado por seguranças de um clube na cidade mineira de Passos (347 km de BH), no sábado.
Dois seguranças foram presos em flagrante após relato de testemunhas.
Segundo a Polícia Militar, o jovem Max Douglas da Silva e mais dois rapazes foram impedidos de entrar sem pagar na festa de Réveillon no Passos Clube.
A polícia diz que os jovens, então, danificaram o carro de um dos seguranças, e em seguida foram perseguidos por quatro deles.
A PM informou que um dos adolescentes conseguiu fugir e outro foi levado ao hospital com escoriações leves. Ele pode responder pelos danos causados ao veículo.
Silva teve traumatismo craniano e chegou a ser atendido, mas não resistiu.
O dono do carro, Adriano Alvim, 26, e o irmão Jackson Alvim, 28, admitiram a agressão, segundo a polícia. Ambos estão detidos. A Folha não conseguiu falar com eles. Os outros dois seguranças foram liberados.
O clube informou que não é responsável pela segurança do evento, pois a sede foi alugada. A Folha ligou para dois organizadores e deixou recado, sem retorno.


Texto Anterior: Para arquiteto, também houve efeito negativo
Próximo Texto: Férias: 36 creches abrem em esquema de plantão a partir de hoje em SP
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.