São Paulo, domingo, 03 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comportadas e ex-famosas foram destaque no primeiro dia de desfiles

DA REPORTAGEM LOCAL

A cena da ex-BBB Sabrina Sato segurando a fantasia no desfile da Gaviões para não deixar o seio à mostra ilustrou bem o comportamento das mulheres na primeira noite do Carnaval de São Paulo. Com poucos seios à vista, predominaram as "comportadas" no Anhembi.
Uma das raras ocasiões de ousadia foi vista na Águia de Ouro. Num carro, as destaques fizeram a sensual "pole dance" (dança do poste), conhecida por causa da novela "Duas Caras", da Rede Globo.
Outra característica da primeira noite foram os poucos famosos na avenida. Os artistas globais preferem a Marquês de Sapucaí, no Rio. Restaram celebridades instantâneas e artistas de fama passada.
O pagodeiro Vavá, da Acadêmicos do Tucuruvi, pedia cerveja antes de entrar na avenida. "Se estou ansioso? Um pouquinho. Sou um ser humano como todo mundo", explicava.
A modelo Ellen Roche, que ficou conhecida depois de participar do programa "Casa dos Artistas", do SBT, disse que só ficou nervosa no ano passado. "Agora estou tão calma. Minha mão está até quente", revelou.
Também ex-"Casa dos Artistas", a modelo Núbia Olive levava uma toalha na cintura, tentando esconder, até o momento do desfile, a minúscula parte de baixo de sua fantasia.
Sempre sorridente, ela só demonstrou contrariedade ao ser questionada se era a primeira vez como rainha da bateria. "Eu já reinei um pouco no Rio, viu?"
Na concentração da Unidos de Vila Maria, que teve como tema o centenário da imigração japonesa, a modelo Sabrina Boing-Boing pulava diante das câmeras para realçar os seios. A pedido dos jornalistas, explicou sua fantasia amarela: "Eu sou o sol, o sol nascente. Afinal, o Japão é a terra do sol nascente, não é mesmo?". (AB, AI, AB, ES E RW)


Texto Anterior: Em noite de aromas e de brindes, Vila Maria sai na frente
Próximo Texto: Samba hi-tech: Aparelho evita gritaria de sambistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.