São Paulo, terça-feira, 03 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASAS BAHIA ATRASA ENTREGA, DIZ ENGENHEIRO

O engenheiro André Luiz dos Santos afirma que comprou um fogão na Super Casas Bahia, em 30 de dezembro de 2008, mas ainda não recebeu o eletrodoméstico. Segundo ele, o pagamento foi feito à vista, mas, "além de não entregarem no prazo, não foi dada nenhuma satisfação". Santos afirma que, ao buscar informações na internet sobre casos semelhantes, constatou que não são raros os exemplos de situações parecidas com a dele. "Espero que alguma providência efetiva seja tomada. Acho impossível que uma rede tão grande possua funcionários tão incompetentes e que não saibam nem vejam nada."
Resposta: As Casas Bahia, por meio de nota, informou que já entrou em contato com o consumidor e que foi agendada uma data para a entrega do eletrodoméstico.


Texto Anterior: Cliente reclama de produto da netshoes
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.