São Paulo, quarta-feira, 03 de fevereiro de 2010 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Leitor não consegue confirmar nem cancelar compra feita online
O advogado Daniel Chaguri
de Oliveira comprou um purificador de água no site da Fast
Shop, usando seu cartão de
crédito. Quase duas semanas
depois, a compra não foi efetivada pela empresa. Leitor: Getúlio dos Santos Neto Empresa: Ilume Queixa: Leitor relata que, há mais de 30 dias, a rua em que mora, "em um bairro muito perigoso", está sem iluminação. Ele afirma ter ligado "diversas" vezes para a Ilume sem conseguir uma solução para o problema. Resposta: A Ilume informa que uma equipe de manutenção eliminou o mau contato da rede e normalizou a situação da via. Leitora: Sulamita Meninel Empresa: Positivo Queixa: A escritora reclama que a assistência técnica da Positivo não cumpriu o prazo de conserto de um notebook. Ela diz que, além disso, não consegue uma posição da empresa sobre quando terá o computador de volta. Resposta: A Positivo afirma que entrou em contato com a cliente e que ela aceitou os prazos para a finalização do caso. Leitora: Amanda Pires Esteves Empresa: Sabesp Queixa: A leitora queixa-se de um buraco feito pela Sabesp em frente a sua casa e também de falta de água. Segundo ela, a empresa disse que mandaria uma equipe para fazer a manutenção, mas ninguém apareceu. Resposta: A Sabesp informa já ter consertado o buraco e também restabelecido o fornecimento de água na casa de Esteves. Leitor: Luiz Felipe Bergamo Empresa: CET Queixa: O advogado afirma ter ligado sete vezes para a companhia para solicitar que um guincho retirasse um carro parado em frente a garagem da casa de sua mãe. No entanto, diz ele, nenhum pedido foi atendido. Resposta: A CET afirma que a fiscalização não foi realizada, pois todas as equipes estavam trabalhando em outras emergências. Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: A carroça do futuro Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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